sexta-feira, 29 de julho de 2011

Seja você!

Há quem diga que sou melancólica, dramática, que tiro tudo de proporção, e que não olho por onde piso. Bem, pode até ser. Mas há quem diga que sou intensa! Que gosto de viver todos os meus desejos, como se não houvesse amanhã.
Minha vontade de viver é maior do que o tempo que estipulam pra fazer algo acontecer, amanhã pode passar um trator em cima de mim, #eaicomofaz?
Eu já cansei de ligar pro que dizem, pro que pensam. Obviamente, não importa se me julgam, aliás um grande "fuck you" aos que julgam. E a cada dia que passa, eu consigo superar esse karma, que é a sociedade impondo quem eu tenho que ser.
Sou uma garota de poucos amigos, talvez por isso. Talvez por achar que se você se importa comigo, vai deixar eu viver minha vida do jeito que eu quero vive-la.
Já tentei me moldar, me mudar, me encaixar no perfil do que é ser uma pessoa legal, interessante, popular. Mas graças a Deus, essa fase passou! Depois de anos, eu percebi, que só seria feliz, depois de me aceitar completamente como eu sou. E que aquele papo de ter muitos amigos, não faz ninguém feliz, pois o que importa mesmo, não é a quantidade, e sim a qualidade das pessoas ao seu redor.
Por tanto, se você já chorou por perder um amigo, ou por ser sacaneado, julgado, pisado. Levante a cabeça e siga em frente, muitos vão te odiar, mas alguns vão gostar de você. Assim... exatamente como você é. Seja com a sua mania insuportável de tirar foto, ou com a sua frescura de não gostar de comer arroz dormido, ou até mesmo com fato de você reclamar de tudo!
E com certeza vai encontrar alguém, que vai te achar lindo(a), com aparelho, cabelo bagunçado, e aquela blusa mais velha que a sua avó.
Seja feliz! Sempre seja o seu melhor, nunca se esquecendo de quem você é! :)

Nanda Farias

2 comentários:

  1. Caraaaacaaa Pessoa Perfeita! Sem Caô! Me Apaixoneii... Será q essa pessoa Existe? Preciso Dela.. ♥
    Nossa Incrivel... SEM PALAVRAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraaaacaaa Pessoa Perfeita! Sem Caô! Me Apaixoneii... Será q essa pessoa Existe? Preciso Dela.. ♥
    Nossa Incrivel... SEM PALAVRAS!!!!

    ResponderExcluir