sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um sonho

Acordo, me levanto, e com os pés descalços, sinto o frio do piso...
Silêncio, ouço uma voz distante, foi você quem chegou.
Me toca no rosto, me olha profundamente, como se me conhecesse.
Sinto que já te vi antes, memórias de uma vida que não sei se aconteceu. Você sorri.
Tirando as mãos escondidas de trás do casaco, desta vez vi uma rosa...vermelha, paixão.
Nunca gostei de flores, me passa um certo ressentimento, um pedido de perdão. Mas com você, com você não...me passa paz.
Pega na minha mão, me leva pro meio da multidão e grita - "Você é a mulher da minha vida!".
Paro, estática, comovida. Nunca na minha vida imaginei me sentir assim, nunca senti tanta realidade, tanta certeza.
Dali foi um pulo, não podíamos perder mais tempo. Casamento...lindo, buquê na mão...Entrei, te vi ali me esperando, como se tivesse me esperado sua vida toda.
Me aproximo, música alta, todos sorrindo. Você sussurra: - "Minha princesa.."
Decidimos pelo "sim", ao invés do "não" , e você estava autorizado a beijar a noiva...
Fecho os olhos, como se fosse a primeira vez. Maravilhada, com os seus lábios nos meus.
Alguns segundos daquele momento mágico, se passam...
Abro os olhos, estou no meu quarto, TV ligada, estou sozinha.
Pés novamente descalços no chão, bem firmes no chão. Você não veio.

Contos de fadas não existem.



- Nanda Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário